segunda-feira, 2 de março de 2009

Carnaval se foi, pouca inspiração e bunda suada


Pois é, carnaval já passou, não me inspirou em nad, não viajei, mas ao menos minha criatividade está em alta, alias, para não dizer que o carnaval não serviu de nada, experimentei absinto, a famosa fada verde que para minha surpresa é super doce e parece tão fraca quanto menta, pois é, mas ele engana, não cheguei a ver fada verde, mas vi travesti no metro quando estava voltando pra casa.
Hoje, há exatamente uma semana do carnaval, está um calor nordestico na cidade de São Paulo, 36 graus, estou tendo que ir ao banheiro a cada 30 minutos para secar a bunda, que não para de suar, minha cueca já está parecendo uma sunga molhada, de tanto suor, e tudo graças ao aquecimento global, eu acho, obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário