sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mais um valentines day (que merda)


Pois é, meu vigésimo primeiro valentines day (odeio gente que escreve em ingles achando que é chique, e agora eu mesmo estou escrevendo...) consecutivo que passo mofando sozinho, quem sofre é o palhaçinho sendo surrado por isso. Mas não adianta por a culpa no destino por isso, afinal de contas eu poderia ser um pessoa descente e comum, que trabalha, estuda e vai namorar, mas não, prefiro levar a vida em um trabalho não tão convencional (não sou garoto de programa), frequentar festas, viajar frequentemente e escrever nesse blog, resultado:
Mais um ano sozinho...
Isso pode ser bom, quem sabe, derrepente eu conheça alguma xarope que goste de pessoas que levam a vida assim, afinal, há loucos e loucas pra tudo, da mesma forma que garotas se apaixonam por bandidos, não é tão impossivel alguma se apaixonar por um louco, enfim, esse post está muito emo...

2 comentários:

  1. é filho, não é só você, mas muitos estão assim, leve em conta uma coisa dia dos namorados sé uma vez no ano e dia do solteiro é 364 vezes no ano.

    ResponderExcluir
  2. eu tambem tava sozinho mais comemorei com a minah revistinha nova da francine
    voce falo que queria gerenciar meu blog me explica como que faz que ai voce podera gerencia-lo

    ResponderExcluir