quinta-feira, 9 de julho de 2009

Agora é surf (Ao mestre com carinho)

Pois é, depois de tentar dançar tecktonik, levar porre na virada cultural, agora resolvi voltar ao surf, uma paixão adormecida, já que depois de muita batalha, comprei minha prancha a 2 ano atras, e desde então não surfei mais, por motivos banais (a prancha está sem corda, deck e acho muito caro pra arrumar R$70,00, algo estranho par alguem que gastava bem mais quase todo fim de semana em raves). Pois é, mas desde a Respect, tenho tentado me reaproximar de diversões mais naturais, e exatamente por isso parei de ir em raves e baladas (parar não digo, mas diminui bem), e resolvi voltar a surfar, e eis que caçando o filme surf adventure 2, já que assisti o primeiro filme e achei ótimo, encontrei um video por acaso do meu mestre na arte do surf, uma video aula, e como sempre há de acontecer com pessoas predestinadas a serem ironicas, assistindo ao video para relembrar das minhas aulas a 2 anos atras, aos 6:28 mais ou menos aparece um merchandising sensacional interpretado pelo grande mestre Léo, enfim, só assistindo mesmo para entender...

2 comentários:

  1. Ahhh eu queria aprender a surfar, nossa deve ser muito bom, mó sensação boa deve sentir.
    Mas morando onde eu moro, não tem nem como ! hehehe

    Beijos, Carol

    ResponderExcluir