domingo, 6 de setembro de 2009

Sou publicitario mas sou limpinho!


Semana passada aconteceu um fato no minimo inusitado com este que vos escreve. Vou explicar:
Eu estava andando calmamente na região do Anhangabau, quando derrepente fui abordado por uma moça fazendo aquelas pesquisas, ela veio meio desesperada falar comigo e perguntou se eu poderia responder a pesquisa,
-Se você responder ganha um brinde!
Como eu estava em um momento roots, respondi com um sim. Dai então seguiu-se o dialogo:

-Legal, qual é seu nome?
-Anderson!
-Consome muito chocolate Anderson? (Acredito que a pergunta ficaria melhor como: Gosta de chocolate? )
-Não! (Nesse momento comecei a pensar, o brinde deve ser um chocolate ^^)
-Nossa porque não? É que a pesquisa é sobre chocolate!
-Eu gosto, mas como tenho facilidade pra ter espinha e tal, prefiro evitar!
-Entendi, mas então você gosta! Quando foi a ultima vez que você comeu chocolate?
-Pra ser exato, foi ontem, eu não ocmo muito, mas por coincidencia ontem eu comi!
-Legal, e deixa eu perguntar, você trabalha com pesquisa, ou alguém na sua familia?
-Não
-Ok (ela preencheu algo na folha de pesquisa), e alguém na sua familia trabalha com publicidade?
-Bom, na verdade eu trabalho com publicidade!
-Ahh (cara de desconcertada, guardou a folha de pesquisa), tá certo então, obrigada! (Aperto de mão)

Bom, sai com a maior cara de interrogação do mundo, eu que estava com fome e começando a gostar da idéia de ganhar um chocolate de brinde, sai da pesquisa sem nem saber ao certo porque a moça me evitou daquele jeito por trabalhar com publicidade, afinal de contas, será que somos tão insignificantes e mal vistos assim???

2 comentários:

  1. cara, naum entendi o que finalmente essa menina queria!ahsuahsuahsua

    por isso eu naum paro pra responder essas pesquisas!

    legal o blog!

    ladraodelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que será que ela queria o_o
    E ela deu algum brinde, pelo menos, ou saiu assim? x.x
    Doida...

    ResponderExcluir