sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O munda da voltas


Ontem me acontceu algo interessante, estava conversando com um grande amigo meu, que influênciei no passado, pois eu era budista (continuo sendo), ele se interessou demais pelo assunto e acabou virando uma espécie de budista hippie tecnológico, abandonou o ex emprego (Era Diretor da empresa onde eu trabalhei pela 1a vez), abandonou a Faculdade de Gestão Empresarial (Ele já era formado em Analise de Sistemas) e abandonou sua casa e foi morar em outro estado, cursar uma faculdade de medicina alternativa e trabalhar como desse por lá, em resumo, me superou e muito, uma vez que eu continuei levando o mesmo tipo de vida que já levava, e ele passou até a me aconselhar em algumas coisas. Mas o mundo da voltas, e ontem ele veio comentar que está se engajando em causas sociais e pretende entrar na política, algo que eu já estava fazendo desde o ano passado com o apoio de artistas (pintores, fotografos etc...), organizadores de eventos e anarquistas (pouquissimos, pois a maioria não presta), a dei conselhos a ele. A pergunta que fica agora é, será que mais uma vez ele vai me superar e fazer com que eu me sinta um verme que circula pelos cantos do cool?

3 comentários:

  1. hahahhaha


    não duvide muito disso!

    Eu também já cheguei a interessar-me por Budismo, estou muito bem no Protestantismo!
    (evangélico)

    boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Tem muita gente que, talvez por tanto gostar da gente, assume nossos ideais bem mais que nós mesmos. Pode ter certeza que vai. (:

    ResponderExcluir
  3. Cara, obrigado pelos comentários no meu blog. Eu mesmo escrevo aquelas poesias, obrigado pela dica. Quanto ao assunto em questão espero que vc seja um bom político, neste caso não seria mal ele te superar não é mesmo? O Brasil está carente de pessoas desse tipo. Acho que a melhor saída neste caso é vcs trabalharem juntos nos seus projetos. Assim, um evoluirá com o outro, pouco importando essa questão de quem foi mais longe. Um abraço

    ResponderExcluir