terça-feira, 13 de abril de 2010

A maldição do cool sujo


Não sei se foi macumba do pessoal da hinfinit, mas fato é, que desde que quase cai no golpe dos pilantras, as coisas vinham dando muito errado em minha vida, eu que até então era procurado por muitas e boas empresas, passei a ser procurado só por empresas fuleiras, na sua maioria para trabalhar como autônomo, foram tempos dificeis, e uma coisa me chamou a atenção, toda a vez que alguma empresa boa me chamava e eu escrevia nesse blog, eu não passava na entrevista, por esse motivo, apesar de eu não ser supersticioso (nada), resolvi não escrever nada enquanto eu participava de 2 seleções para duas das maiores empresas do país, resultado, passei em ambas, apesar da alegria de ter conseguido, uma coisa me deixou preocupado, será que esse blog está urucado??? Cuidado você que comenta essas asneiras que eu vomito aqui, pois Caboclo Marcha Ré pode acabar resolvendo te prejudicar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário