quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Obamis


Na noite de ontem, ocorreu um fato histórico, a posse de Barack Hussein (???) Obama, o primeiro presidente negro da história, e como reza a lenda, que preto sempre se ferra (sim, falo por experiência própria), ele pega uma verdadeira barca furada, os United States que a anos dominam (e fodem) o mundo, com sua super economia, atravessa a pior crise de sua história, desde a resseçao. E eu, graças ao fato de trabalhar em outro municipio, não pude acompanhar o evento, que por sinal, mesmo que eu tivesse a oportunidade, dificilmente acompanharia, mas hoje de manhã resolvi assistir o jornal, por desencargo de consciência, e de tantas coisas que poderiam ser analisadas pelos jornalistas, desde a esperança de mudanças com um novo presidente, que parece ser diferente do Adolf Bush (para a sorte do planeta como um todo), até a repercussão que isso terá nos países de terceiro mundo, muçulmano etc...
Buuuuuutttt, o jornal da manhã na globo preferiu comentar o traje amarelo da senhorita Obama (oooohhh), realmente algo estarrecedor, com tantas questões preocupantes a se resolver no mundo, o pessoal está preocupado em comentar a atitude feminista da senhora Obama ao usar um traje de uma cor nada usual em cerimônias do tipo, bem como o fato de sua estilista ser cubana, o que mostra que Miss Obama é uma mulher de atitude e estilo.
Fiquei realmente impressionado, me atrasei no serviço para poder assistir o jornal até o final (a rima não foi intencional), para então, assistir uma noticia sobre o vestido amarelo da primeira dama dos E.U.A, logo eu, que fui no casamento da minha tia com calça cagão caindo, e camiseta dos Lakers, e nem por isso apareci no jornal sendo admirado pela minha atitude.
E dai vem a questão do dia:
-E?

Nenhum comentário:

Postar um comentário