domingo, 10 de maio de 2009

Finalmente Virada Cultural (A Odisséia)


Pois é, para quem não acreditava, aconteceu, estou criando meu 2 posts em menos de 24hs, talves seja resultado da minha hiperatividade cerebral, já que estou as vésperas (vesperas pelas novas regras da ortografia???) de um momento decisivo na minha carreira profissional (ual), mas enfim, sobre isso comento num post futuro. Vou falar sobre os eventos que me ocorreram na virada cultural semana passada. Vamos as etapas:
PS: Caso não queira ler tudo, há um resumo no fim. (eu penso em tudo)
11:45 as 20:00 Estava em casa, no bairro desprevilegiado onde habito, meus pais haviam saido, e aproveitei que estava sozinho e durante todo o dia degustei (só degustei) doses cavalares de rum com limão, algumas pequenas doses de whyski. voodka e algumas latinhas simpaticas de cerveja.
20:00 as 21:45 Me encaminhei para a estação Sé, onde esperei durante um certo tempo minha amiga Prii, coicidentemente a mesma que divide este blog comigo, de lá iriamos para o largo São Francisco, pois queria ver a apresentação do Propulse antes de ir pro show do Tom Zé.
22:00 Para quem gosta de ver o palhaçinho pegando fogo, agora começa a ficar interessante, ao chegar no largo São Francisco, me perdi da Pri, e enquanto procurava ela, ao passar por um grupo de rapazes, um deles perguntou: -"Você é o Budex" (Budex = Meu apelido no orkut). Nem preciso dizer que me senti uma estrela nesse momento, mas isso acabou sendo o motivo da minha ruina horas mais tarde o.O
22:00 as 24:00 Eu pretendia assistir a apresentação do Tom Zé que seria as 24:00 no teatro municipal, mas, graças aos liquidos que tomei exageradamente durante a noite com o pessoal que conheci, perdi a noção das coisas, inicialmente fiquei mais social, comecei a conversar com todos em volta, enfim, aquelas coisas, mas foi então que aconteceu
01:00 as 03:30 Foi o momento critico da coisa, não lembro de nada, senão de acordar em uma rua que não sei como fui parar, sozinho, e discutindo com um gay (homosexual é muito grande pra escrever), o cidadão insitia que assim como eu, ele também era usuario de cocaina??? (Desde quando eu sou usuario?). Enfim, depois de muita insitencia do elemento, acabei me irritando e mandando ele sair de perto de mim, e assim despertei, descobri que havia perdido o boné que eu tanto gostava (já superei, enfim, sou budista, não posso me apegar), além do mais, para completar, resolvi procurar o pessoal, como não encontrei, e não estava em condições de continuar, resolvi ir embora, deixando pra trás também minha mochila, mas o destino ainda tinha algo reservado para mim.
04:00 as 06:00 Peguei o metrô sentido tucuruvi e durmi, porém acordei BEM depois, no jabaquara (???) Fiquei revoltado mas em partes foi bom, pois estava recuperado do porre, resolvi então voltar para a festa, e lá encontrei os amigos, e pra minha sorte a Pri havia ficado com minha mochila, acabei descobrindo que no metro ainda perdi mais R$60,00, que estavam em meu bolso e provavelmente derrubei sem perceber, mas enfim, coisas que acontecem, já estava pensando em parar com as bebidas, e esse foi o empurrão que faltava.
RESUMO: Levei um porre, perdi um boné (ou bombeta para os mais simples), perdi R$60,00 e perdi os shows de Tom Zé, Maria Rita e Matanza, que eu quria ver, mas enfim...

3 comentários:

  1. Eu queria ter ido na Virada Cultural, vou na virada do interior do estado, só. ^^

    ResponderExcluir
  2. Sobre os rapazes te atacarem na rua...
    Já fizeram isso cmg, eu tbm me senti 'A ESTRELA'.
    aopsksopakoaskop

    Mas acredito que por esse motivo devemos mostrar (seja pelo okrut, blog ou Twitter) do que somos capazes e sempre sermos verdadeiros!
    Muito obrigada por comentar no meu blog

    ;)
    Me ajudou muitoo
    bejos

    ResponderExcluir
  3. Que legal Aline, de fato quando isso acontece o estrelismo fala alto né rs.

    E Davi, no interior e litoral também rola muita coisa bacana

    ResponderExcluir