sábado, 9 de maio de 2009

A má vontade imperando


Hoje estou criando este post mais por uma questão de autopressão maldita, estou em casa, num sabado feio e chuvoso, faz exatamente 1 semana da fatidica virada cultural a qual vou comentar os fatos agora, estou lendo um livro super interessante do venerado mestre Augusto Cury, que apesar de ser cristão e eu ser budista, o figura consegue me deixar vidrado em seus livros, no caso estou lendo "O vendedor de sonhos", que encontrei em formato pdf na web (viva a web), e posteriormente havia lido também o livro do mesmo autor "Nunca desista dos seus sonhos", o qual foi me enviado por email também em formato pdf pelo meu professor de marketing, era uma leitura obrigatória para desenvolver uma resenha, confesso que xinguei demais o professor, mas após ler o livro, fiquei com a famosa cara de bunda de quem acaba de ser surpreendido por alguem adepto de uma filosofia que você considera ridicula, e derrepente, é obrigado a fazer referencia a essa pessoa. É realmente impressionante como mesmo grandes genios como eu (huhuhu) as vezes são surpreendidos e aprendem novas idéias, e assim evolui intelectualmente. Esse post seria para falar com um atraso de 1 semana sobre os eventos da virada cultural, mas como já escrevi demais, e quero continuar lendo o livro, fica para um próximo post.
Gostaria de informar a TODOS VOCÊS (no maximo 2 pessoas acredito eu) que acompanham este blog atualizado 1 vez por mes, que criei um twiter, mas infelizmente odiei, não entendi nada, enfim, não entendo o porque de tanta fama, mas enfim, se tiver alguém troux...ops, interessado em me acompanhar naquilo, meu usuario esta como
http://twitter.com/buda171
Acho que é isto...

Um comentário: