
Eu como um bom amante da publicidade "classica" andava um tanto quanto preocupado com essa nova geração de publicitarios, pessoas sérias, sem aquela lendaria "loucura" dos publicitarios de antigamente, enfim, a geração Roberto Justus andava me preocupando e muito, afinal a área que eu tnato me identifiquei, parecia estar perdendo uma de sua principal caracteristica. Mas eis que algo muito intrigante ocorreu:
Entrei em uma empresa de vendas, muitas das pessoas que seriam meus companheiros de trabalho eram estudantes de publicidade, comunicação e áreas afins, e para minha felicidade, todos retardados, ou como foi dito por um desses companheiros:
-Agente é tudo retardado, vamos ganhar pouco, estamos todos fudidos e ficamos aqui nessa lanchonete almoçando 1 hamburguer com suco artificial de $0,50 dando risada"
Pois é, eu que tanto desejava ser publicitario, encontrei meus "iguais" em qustão de problemas mentais na área de vendas, mas o pior não parou por ai, pois desisti de entrar nessa empresa, e entrei em outra, também de vendas, e no primeniro dia de treinamento, o gerente já começou dizendo:
"-Primeiramente quero conhecer vocês, e o nível de loucura da sala, portanto quero que cada 1 converse com o amigo, e descubra nome, idade, o que gosta e principalmente, qual a mania mais estranha."
Bem, preciso nem dizer mais nada né...
Nenhum comentário:
Postar um comentário