sábado, 23 de maio de 2009

Os loucos somos nozes


Eu como um bom amante da publicidade "classica" andava um tanto quanto preocupado com essa nova geração de publicitarios, pessoas sérias, sem aquela lendaria "loucura" dos publicitarios de antigamente, enfim, a geração Roberto Justus andava me preocupando e muito, afinal a área que eu tnato me identifiquei, parecia estar perdendo uma de sua principal caracteristica. Mas eis que algo muito intrigante ocorreu:
Entrei em uma empresa de vendas, muitas das pessoas que seriam meus companheiros de trabalho eram estudantes de publicidade, comunicação e áreas afins, e para minha felicidade, todos retardados, ou como foi dito por um desses companheiros:
-Agente é tudo retardado, vamos ganhar pouco, estamos todos fudidos e ficamos aqui nessa lanchonete almoçando 1 hamburguer com suco artificial de $0,50 dando risada"
Pois é, eu que tanto desejava ser publicitario, encontrei meus "iguais" em qustão de problemas mentais na área de vendas, mas o pior não parou por ai, pois desisti de entrar nessa empresa, e entrei em outra, também de vendas, e no primeniro dia de treinamento, o gerente já começou dizendo:
"-Primeiramente quero conhecer vocês, e o nível de loucura da sala, portanto quero que cada 1 converse com o amigo, e descubra nome, idade, o que gosta e principalmente, qual a mania mais estranha."
Bem, preciso nem dizer mais nada né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário